quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Mude meu Look - 26/09



Hi guys :p
Olha eu aqui (como vocês vão me ver?!) aushausuhsuahs', ta ta, esqueçam minhas palhaçadas e vamos á mais um Mude meu Look :D
Bom, mas antes gostaria de me desculpar pela demora pra postar novamente, é que tava tendo feira de ciências na escola e eu tava meio enrolada com isso... 
Mas como a chatice acabou hoje vim postar de novo; e a doll de hoje se chama Borboletinhah (quefofa*-*)!! Ela é super linda e simpática gente, um amor (:
Então vamos lá ao antes e depois.


Antes:


Sem palavras pra descrever esse look não é pessoal?! Simplesmente perfeito *-*
Ela soube usar muito bem as cores, é um look nude com um toque moderno; afinal, esse tipo de saia ta super na moda e o jeito como ela usou os acessórios não deixou o look muito carregado.... nossa, eu amei!


Depois:


Bom, seu pedido foi um look estilo romântico, com cores rosa. Bem, primeiramente quero dizer que foi dificílimo fazer esse look, não só porque as roupas da doll são lindas, mas porque ela se veste super bem :D
Mas enfim, tentei fazer um look mais romântico, usei bem a cor beje e o rosa claro que combinam bastante, mas não deixei passar a cor branca também.
O arquinho e o cinto, eu diria que deu o romantismo do look. Não usei tons de rosa muito fortes pois não acho que compõe muito um look romântico... mas pra quem sabe abusar, vale a pena investir :D

____________________

E depois de muito falatório, chegamos ao fim.
Esse foi o look de hoje, espero que tenham gostado da transformação e especialmente a doll Borboletinhah, que você pode visitá-la clicando aqui.
E para você que gostaria de participar, clique aqui.


Beijoos e tenham uma Boa tarde :*


2 comentários:

  1. Ai que lindo amei nunca tinha pensado em fazer esse look muito obg!!! Beijinhoss fiquei muito feliz *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaiin, que bom que gostou liinda :D Fico contente também por ter feito um bom trabalho. Beeijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...