domingo, 16 de setembro de 2012

Mude meu Look - 16/09



ooooii galera's
*oo* domingão lindo esse :D Mas amanhã já tem escola :s kkkkkk'
Enfim, vamos á mais um Mude meu Look, a doll lindona de hoje se chama Anninha0212 (:
Então vamos lá ao antes e depois;

Antes:


Gente, que look mais fofo né?! *---*
Sério, achei o look dela super fofo, eu colocaria alguns acessórios para não ficar muito simples, mas ta muito bonito :D

Depois:


E esse é o look que eu criei!
Pra falar a verdade, até agora essa foi a doll que mais deu trabalho (uahsauhsaushuash'), isso porque eu simplesmente amei 98% das roupas dela, tava quase impossível escolher...
Mas consegui, usei as cores azul e preto; porém, pra não ficar muito "combinado", usei as cores de azuis diferente e usei um preto mas fosco também :) Acho que o look ficou bem expressivo!

___________________________

Bom, é isso, espero que tenham gostado da transformação de hoje, em especial a doll Anninha0212, que você pode visitá-la clicando aqui.
E para você que quer participar, clique aqui.

Bom domingo para todas.
Beeijiinhos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...