quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Mude meu Look - 13/09



Hi baby's d:
Venho trazer mais um Mude meu Look, e curto, porque ainda tenho que estudar pra prova de história de amanhã :/
Bom, a doll de hoje se chama Margarinaa, é ex-postadora aqui do blog, vocês já devem conhecê-la. Ela tem uma doll muito bonita, acho ela super cheia de atitude :) Então vamos ao antes e depois.

Antes:


Esse é o look dela, bem, eu não curti muito o look, mas é porque não faz o meu estilo; porém gostei bastante da camiseta, das pulseira e do hamster fofinho *--*


Depois:


Esse é look que eu criei; foi dificílimo criar um look pra ela porque ela tem muitas roupas, sapatos e acessórios, e um mais lindo que o outro, mas... fui separando os que mais gostei e saiu assim :)
Acho que consegui deixar um look neutro e moderno!


Espero que tenham gostado e principalmente a doll Margarinaa, que você pode visitá-la clicando aqui.
E é claro, para saber mais como participar clique aqui.

Beeijoos pra quem fica :*


4 comentários:

  1. Ah, eu adorei *-*

    Faz muito tempo que eu não uso essas roupas ai SHAHSUA

    Brigada *-*

    ResponderExcluir
  2. uahuahsuashuash' que boom :D Fico contente!!
    Denadiinha (:

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito pela margarinaa. Se precisarem de mim eu posso ajudar. Eu ajudo os amigos não importa o que acontecer. Obrigada,
    Lady_Vamp802

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...