segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Mude meu Look - 03/09



oooii amorees :D
a sumida apareceu :p rsrsrs'
pois é, nem era pra mim estar entrando tanto no stardoll, mas o vício é maior o.0 aushaushausha' e também deu uma aliviada nas provas na escola :D Enfim, resolvi vir aqui postar mais um Mude meu Look porque a procura tem sido grande (o que é ótimo!!)... então, ainda tem bastante dolls na fila de espera, então vim trazer mais uma!
A doll de hoje se chama Pyettra18, ela é muito linda *-*
Então vamos ao antes e depois.



Antes:


Esse look dela está um ARRASO *oo* adorei, o vestido é lindo e eu só colocaria alguns acessórios (sou fã de acessórios) :p rsrsrsrs'


Depois: 


E esse é o look que eu fiz nela :D
Ela deixou o look ao meu critério, então resolvi passar nesse look um estilo de mulher poderosa ^.~ 
uashauhsuahsaus' será que consegui?! Então, as roupas dela são todas lindas e foi bem difícil de escolher, mas me apaixonei por essa jaqueta e por esse sapato, então misturei tudo e saiu isso aí!


Espero que tenham gostado da transformação de hoje, inclusive a Pyettra18 que você pode visitá-la clicando aqui. E para você que ainda não participou, participe clicando aqui para ver as regras :D

É isso, estou muito ansiosa á espera das notas de algumas provas :s
rsrsrsr' Beeeijoos enoormes :* 


Um comentário:

  1. Ficou super legal,podeira visitar meu blog,deixar seus comentarios e seguir?Beijão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...