segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Denúncia e desculpas

Oi amores , ja faz um tempo que não posto e peço muitas desculpas , principalmente a Bailarina-diva!
bem hoje vim com uma denuncia , uma menina que também xinga NSS então leiam a apresentação dela, o nome dela esta bem claro na apresentação ! Lud.Patty.Girl
então ja vou dando mais um bjo para todas vcs , umas grandes bjocas

Lud.Patty.Girl (Ludmilla)
Meu nome é Ludmilla, eu tenho 11 anos, sou uma patty mimada, diva, fabulosa, generosa, linda, fashion, popular, rica, talentosa, maravilhosa, metida, perfeita, amo pink, adoro ir a shoppings fazer compras, adoro minhas amigas pattys Super Stars, adoro animais de extimação, adoro maquiagem, enfim.. Sou tudo isso porque obviamente além de ser uma garota fina de classe, só uso roupas caras e de marca. Eu detesto gente pobre, gente que sai por aí entupida com roupas baratinhas (Basics), isso me da nojo, Se você é algo disso que eu citei, peço que se retire, pois uma suite tão linda como a minha não é permitida a visita de gente pobre (NSS), pois as visitas de mendigos foram canceladas caso não saiba!
Se você for me enviar um presente, é obvio que terá que ser algo rosa se não eu irei jogar fora com o maior desprezo! 
Não faço amizades com pessoas que não são Super Stars, elas são umas formigas sem talento, além de serem horrorosas, enxeridas e invejarem as Super Stars, eu odeio elas, também odeio gente invejosa e gente copiona, nem adianta enviar convite porque não irei aceitar, não aceito pedidos em branco,não adianta ficar escrevendo comentários no album me criticando porque eu nem leio os comentários de lá pq estou pouco me importando para oque vcs pensam sobre mim, então aviso isso para você poupar o seu tempo!
Sou novata no Stardoll, estou adorando o jogo, menos o fato de minha doll ter que conviver com várias NSS, isto é muito triste né? 




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...