quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Mude meu look :)



Boa noite :)
Então, vim aqui falar sobre como é o quadro sobre looks. Lembram que eu disse que ia postar?! Então, abaixo vão as regras.
O nome do quadro é: Mude meu look
E para participar você deve:
Vá a minha suíte e escreva no meu livro de visitas: "Gostaria de participar do quadro Mude meu Look"
Todas as dolls que quiserem aparecer no quadro serão avaliadas e 5 serão escolhidas. O quadro será postado de quinta a domingo (Obs: em um desses quatro dias).
Se você não foi escolhida da primeira vez, não se desespere :) Todas aparecerão, umas mais tarde, outras mais cedo.
Bom, então, as dollies escolhidas receberão uma transformação em seu look, com suas roupas. E aparecerão aqui no blog (: além disso, farei um comentário do seu look anterior, para verem o antes e depois.
É isso e espero ver muitas participações.

 Beeijoos :*

2 comentários:

  1. "Gostaria de participar do quadro Mude meu Look"

    ResponderExcluir
  2. oooi, é claro qe vc pode participar, porém o cometário deve ser na minha suíte, pra que eu saiba que doll é vc :) Ook?! Beeijoos :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...