quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Mude meu Look - 16/08



Boa tarde queridinhas :p
Vou tentar ser breve porque tenho que estudar pra prova de matemática :/ ( eu mereço? ) Não, ninguém merece :s auhsuahsuahsuasaush'
Então, venho com mais uma doll no Mude meu Look ;D
A doll de hoje se chama carol-pelu17; parece que ela não joga mais nessa conta, não entendi direito, porém, como ela já estava inscrita, tenho que postar!
Então vamos ao antes e depois :)

Antes:


Esse é o antes da carol-pelu17.
Bom o look dela não estava de todo mal :/ porém estava meio sem "nexo". Acho que ficou uma mistura de cores e acessórios, não pelas peças, mas como foram postas, eu mudaria um pouquinho :)


Depois:


Bom, foi bem difícil transformar o look dela, porque a doll tem pouquíssimas peças de roupa, acessórios e sapatos; então foi o que eu consegui fazer :D
Usei esse casaco rosa grátis ( uma graça ) e tentei não usar muitas cores pra ficar mais básico, nesse caso rosa, preto e branco ;D


E é isso, espero que tenham gostado, se a doll ainda "existir" kkkkk', espero que tenha curtido a transformação também, pra você que quer visitá-la clique aqui.
E pra você que ainda não participou clique aqui e veja como participar do quadro!!

Muito obrigada pela atenção.
Beeijoos galera's =*


Um comentário:

  1. Olá eu vou me inscrever para este quadro.se eu puder claro.lady_vamp 802

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...