sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Mude meu Look - 10/08



Hii baby's
Tenho que ser breve, porque meu tempo ta meio corrido :s
Vim trazer mais um Mude meu Look ;D
A doll de hoje é um tanto artística, se chama: ChayeneModa - aushaushuashuash' ta, o que tem a ver né?!
Ela é uma figura e muito gentil também, então vamos ao antes e depois de ChayeneModa.

Antes:




Bom, o look dela estava simples, mas estava bonito, afinal esse vestido é uma graça né?! ( eu tenho ele u.u )
Então, como todos sabem, adoro acessórios e colocaria alguns nesse look, mas no geral está bonito :)


Depois:



E esse é o look transformado :)
Adorei esse sapato e ele super combinou com a blusa de cima e a bolsa, coloquei essa camiseta preta por baixo porque ninguém merece a barriguinha aparecendo né?! auhsauhsuahsuashuahs'
O look é simples, mas o uso de cores vivas e um acessório já muda bastante ;D


Então chegamos ao fim. Espero que tenham gostado da transformação e em especial a própria doll.
Para visitá-la clique aqui.
E lembre-se, você que quer participar, clique aqui e veja as regras (atualizadas).


Então é isso galera's.
Aproveito pra dizer que nesse final de semana provavelmente estarei off, então o próximo Mude meu Look fica pra semana que vem ok!


Boa Noite e Beijoos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...