segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Mude meu Look - 13/08



Hi ;D
Venho trazer o Mude meu Look de hoje beinhê's. rsrsrsrs'
A doll de hoje se chama leh.super - Linda e muito gente boa :)
Então vamos ao antes e depois dela.

Antes:



Então, o look dela estava bem extravagante né?! kkkk' mas eu achei bonito, por ser diferente ;D
Eu mudaria essa meia ( não acho ela nada bonita ) e colocaria alguns acessórios, mas se é o jeito dela... (:

Depois: 


E essa é a transformação :)
Essa jaqueta é muito linda ( aconselho comprar ) fica bonita com muitas roupas, e esse short é uma graça não é?! Acho que o look ficou bem legal, não ficou muito massivo (combinando) e nem muito extravagante, e meeodeuus, que sapato é esse? Um LUXO *--* eu ameei ;D

É isso, o Mude meu Look chega ao fim. Espero que tenham gostado e em especial a leh.super, que você pode visitá-la clicando aqui.
E para você que ainda não participou veja as regras clicando aqui.

Um beijo e boa Noite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...