segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Mude meu Look - 20/08



oooooooii pessoal o/
Acho que vi um passarinho verde hoje, porque estou mais do que contente :D
Brincadeira, essa minha felicidade é pelo meu 10,0 na prova de matemática d: || oooh yees !!
Vim trazer mais um Mude meu Look pra vocês. A doll de hoje se chama Srt.Moony, é uma doll muito linda, fofa e é minha best também *--*
Então vamos ao antes e depois.

Antes:


Esse era o look dela, e estava lindo! Adorei, só mudaria a bolsa, que não combinou muito; mas fora isso, o sapato (lindo), o vestido, as pulseiras e o colar, ficaram muito bem no look :)

Depois:


Bom, nesse look, deixei o sapato e a pulseira, e mudei as roupas. Essa blusinha deu cor ao look e é linda (eunemacreditoquenãoconseguipegar), o óculos e o cinto são o charme, e a calça é clássica ;]

E chegamos ao fim, espero que tenham gostado da transformação e em especial a própria Srt.Moony.
Para visitá-la clique aqui.
E para você que ainda não participou, ta esperando oque? A morte da bezerra? uashuahsuahsuahsuash' (essa foi péssima). Para participar, veja como clicando aqui.

Beijoos, bjjs, e bjoos :*:*:*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...