terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Recado (Mude meu Look)

Oi de novo gente, vim só dar um recadinho.
Bom, o quadro Mude meu Look está entrando de férias (uashaushuahs'). É isso mesmo, de hoje 04/12/2012 ao dia 04/01/2013 o Mude meu Look ficará ausente. O motivo é que, hoje eu terminei de postar a última participante que me pediu até hoje, e eu quero renovar um pouquinho o quadro, então vou dar um "descanso" de um mês. 
Vocês podem continuar mandando os pedidos para participarem em meu livro de visitas, porque eu vou continuar agendando, e quando o quadro voltar vou postar tooooodas, como sempre :D
Então é só isso, continuem pedindo através do meu GB (clique aqui). E para saber como participar, clique aqui.

Beijoos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...