quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Novo quadro - 100% fashion




Boa tarde amores!

Venho aqui dizer-lhes que o blog está tendo um quadro novo! É o 100% fashion!

Como vai funcionar?  Irei postar uma doll a cada dia da semana, menos sábado e domingo (:

Preciso fazer alguma inscrição?  Sim, é só ir no meu GB ou nesse post e escrever e escrever: 

"Gostaria de participar do 100% fashion e ter uma transformação em minha medoll"

*OBS: melhor escrever no meu GB, porque olho mais frequente lá. Mas pode ser aqui também!

Como vou saber se eu apareci aqui no blog? Vou avisar no próprio GB da medoll.

É necessário seguir o blog? Sim, é necessário, deixar o blog mais "famoso" 
haha'

É isso meus amores, no próximo post já começo com o quadro *-*

Malikisses Bailarina-diva :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...