terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Mude meu Look - 04/12

Oii pessoal o//
Tava meio sumida né?! :// Bom é que minhas aulas ainda não acabaram, então, quando acabarem, vou começar a postar mais :D
Vim trazer o Mude meu Look de hoje, com a doll fofíssima missdaisynha.
Vamos ao antes e depois.

Antes: 


Esse era o look da doll antes, achei bem fofo, mas eu retiraria a bolsa e o óculos.
Fora isso, eu amei o vestidinho, e o sapato é muito bonito também.

Depois:


E esse foi o depois da doll.
Bom, seu pedido foi um look com as cores roxo, rosa e vermelho.
É um pouco difícil fazer um look com todas essas cores, primeiro porque ficaria muito colorido, e segundo porque a doll não tem muitas opções. 
Então, usei mais o roxo, e um pouco de rosa por causa do vestido. Esse é um look romântico e bom para usar tanto de dia, quanto a noite.
Lembrando, que o colar e o óculos são itens do salão de beleza, então não pude tirar.
_____________________

Então é isso, espero que tenham gostado, e em especial a doll missdaisynha que você pode visitá-la clicando aqui. :))

Boa tarde e beijookas :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...