quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Adeus.


Oi. Ainda se lembram de mim? 
rsrs' :| 
Bom, não estou muito contente hoje, e nem vim dar a melhor das notícias.
Como vocês viram no título da postagem, estou dando ADEUS!
Estou saindo do blog e também do Stardoll. Estarei entrando apenas uma vez por semana, para minha doll não ser excluída, afinal, pode ser que um dia eu volte.
Não sou muito boa com despedidas gente, mas vou sentir MUITA falta daqui... foi o primeiro blog em que postei, foi o primeiro blog que tive a oportunidade de mostra meu talento ( ou não ) kkkkk' :))
Eu agradeço IMENSAMENTE a bailarina_diva, dona do blog e um anjo, obrigada pela oportunidade, esse blog é 10 e eu gosto muito dele.
Espero que o blog cresça mais e mais, e que cheguem novas postadoras e que não desistam de fazer esse sonho virar realidade.
Obrigada senhoras e senhores. Fiquem com Deus s2

Lembrem-se sempre:
" Se você tem um sonho, faça-o virar realidade... ou então, ele será sempre, apenas um sonho "

Tchau tchau, adeus, beijos, boa noite, eu amos todos vocês sz'

JaneColley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...