terça-feira, 20 de novembro de 2012

Mude meu Look - 20/11

ooooii gente, desculpem não ter postado no fim de semana, mas como eu disse eu viajei, e nem tive tempo de deixar posts prontos ://
Mas vim aqui postar mais um Mude meu Look :D
A doll de hoje se chama celebribarbie e é uma fofa *-*
Obs: Peço desculpas a doll, que estava super ansiosa pela transformação e eu só tive tempo pra postar hoje :( Desculpe-me.

Antes:


O look da doll está bem excêntrico :D
Não gostei muito do vestido, acho que se fosse algum outro talvez me agradasse mais... mas o look está diferente e é isso que me fez gostar do look :))
É só minha opinião e o que conta é o gosto da doll!

Depois: 


E esse foi o look que eu fiz.
Bom, o pedido da doll foi que eu fizesse um look com esse vestido azul da Basics ( lindo); mas eu não o usei como um vestido - uashaushaushuas' vou explicar o porque.
Eu acho o vestido lindo, porém muito curto, então preferi usar o vestido como uma blusinha segunda pele e colocar essa saia por cima, que além de linda é grátis :)) rsrsrs'
O sapato combinou com as cores usadas no look e também é grátis... e a meia calça foi para completar o look. É um look ótimo para a noite e para o verão, já que tem muitas cores vibrantes.

_______________________

É isso, eu espero que vocês tenham gostado da transformação de hoje, e principalmente a doll celebribarbie que você pode visitá-la clicando aqui.
E não deixem de participar, se você ainda não participou clique aqui e saiba como!

Boa noite gente.
Beeijokas :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...