quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Mude meu Look - 01/11

ooooii de novo d:
Hoje vim postar mais um Mude meu Look; não sei se poderei postar no blog no feriado, e no fim de semana, então decidi adiantar um pouquinho o quadro :))
A doll de hoje se chama Miss_carol.g, lindíssima e super gente boa!
Vamos ao antes e depois:

Antes:


Esse é look dela, eu achei muito bonito. Porém, a cor da bolsa não combinou muito com o restante do look. Se o look não tivesse essa bolsa ou tivesse uma outra mais adequada, estaria perfeito :D Mas eu realmente gostei.

Depois:


Bom, o pedido da doll foi eu fazer um look com esse sapato da LE. Foi muito difícil, porque apesar desse sapato ser lindíssimo, é muito difícil de combinar. 
Deixe o macacão que ela estava usando, só que coloquei uma blusinha branca por cima para parecer um short. A jaqueta preta e a bolsa deram um up no look, acho que deixou com uma aparência de atitude.

_______________________________________________

O que vocês acharam? Gostaram? Espero que sim, e principalmente a doll Miss_carol.g, que você pode visitá-la clicando aqui.
E para você que quer participar, clique aqui e saiba como.

Beeijoos :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...