quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Look do Dia #4

Oii oi gente.
Se eu conseguir, vou deixar umas matérias prontas pra serem postadas automaticamente, porque eu de novo, não estarei em casa nesse feriado.
Bom, hoje eu vim postar mais um Look do Dia e fazer um pedido também :))


Esse é o look.
É muito difícil (na minha opinião), fazer um look social; então foi o que eu tentei fazer nesse look.
O blazer e a bolsa foram as peças "chaves" desse look, sem eles o look não teria nada de social :D
O sapato e o top (que no look não parece um top), são para dar cor.

"Você poderia..." trocar o sapato e o top, usando peças de mesmo estilo, mas mudando a cor das peças; se preferir.
"Não recomendo..." trocar o blazer por nenhum outro tipo de item, como jaquetas, cardigans, etc. Na minha opinião, só um blazer deixaria o look mais social (mas posso estar enganada).

Espero que tenham gostado galera (:
Bom, e gostaria de fazer um pedido agora.
Eu tenho uma amiga chamada Miss_carol.g, e ela me pediu que eu postasse no blog a competição que ela está fazendo no clube dela. Participe! Basta criar um cenário lá no clube, e o prêmio é um LE. Link: (clique aqui).
E só. Obrigada amores.

Boa tarde e beeeijoos :* 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...