sábado, 10 de novembro de 2012

Mude meu Look - 10/11

Oioioioioioi :p uahsuahsuahsuahs'
Perceberam o dia de hoje? (10/11/12) está em ordem crescente... dia 10, do 11, do 12. Legal né?! d: kkkkkkkk'
Como eu disse ontem, vim trazer hoje mais um Mude meu Look :))
Com a doll Lindah23, super linda e meiga *--*
Então vamos ao antes e depois;

Antes:


Esse era o look da doll antes. Eu achei fofo, porém meio sem cor. Acho que poderia trocar o sapato por um de cor mais forte, vibrante e também colocar uns acessórios... bolsa, pulseira, etc. Fica a dica, mas eu realmente gostei :))

Depois:


E esse foi o look que eu fiz! 
O pedido da doll, foi apenas um look lindo - aushaushauhs' então, interpretei como lindo, um look que eu usaria, só não sei se temos gostos parecidos :D
Foi difícil criar, pois a doll tem muitas roupas, e muitas que eu amei *--*
Decidi fazer esse look porque acho que mostra um estilo de mulher poderosa... as cores fortes e a roupa um pouco ousada são símbolos de quem tem atitude :D
Eu simplesmente adorei esse "corpete" azul, e achei que super combinou com esse colar... fora a bolsinha vermelha que caiu super bem.

_________________________________________


O que acharam do look? Fiquei meio insegura quanto á ele, mas espero que tenham gostado, e principalmente a doll Lindah23, que você pode visitá-la ao clicar aqui.
E não deixe de participar, se você ainda não participou, saiba como clicando aqui.

É isso amores, beeijinhos :*
Bom final de Semana o//






2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...