quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Mude meu Look - 11/10



oooooii gente :))
Umzilhãodeanosmaistarde :p eu venho trazer mais um Mude meu Look ^^
Bom, não consegui falar com minha amiga, então vim trazer o look dela hoje mesmo assim, se não vai atrasar as outras dolls e ainda tem bastante gente na fila.
A doll (sumida) uahsauhsauhs' de hoje, se chama MaryColley... super minha amiga, conheço ela á uns 4 ou 5 anos :D
Então vamos ao antes e depois.

Antes:


Eu curti o look dela, ficou bem equilibrado; apesar dela ter usado cores que não combinam nadinha, como o azul e o beje :p mas como teve o branco que é uma cor neutra e ela não abusou muito do azul, ficou bem legal.

Depois:


Bom, eu troquei a calça, mas deixei a cor branca porque a doll não tem muitas opções. Coloquei essa blusinha de ombro com uma outra por baixo, para parecer uma alcinha ('fica a dica') - rsrsrs'
A bolsa, a pulseira e o cinto são para dar contraste, mas são cores nudes, então não fica muito exagerado. Em casos assim, pode "exagerar" nos acessórios :D

________________________________________________

E é isso pessoal, o Mude meu Look acaba aqui, espero que tenham gostado da transformação de hoje e em especial a doll MaryColley, que você pode visitá-la clicando aqui.
E para você que gostaria de participar clique aqui.

Beeijoos, beijos :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...