domingo, 21 de outubro de 2012

Mude meu Look - 21/10



oooooii amores *-* Olha eu aqui |

Bom, hoje vim trazer mais um Mude meu Look :)) Depois de um longo tempo né?! E mais uma vez eu peço desculpas :/ É que eu fui entrar em contato com a próxima doll na fila que era a doll Clarinha..25, só que a última vez que ela estava online foi: 

aushaushaushaushuas' então já viram né... bom, aí eu fui na próxima da lista, que demorou um pouquinho pra me responder, mas enfim trouxe ela hoje!

Peço desculpas principalmente as dolls que estão participando e que veem falar comigo pelo chat quando vai ser a participação delas; amores, estou tentando trazer o mais rápido possível viu! :D

A doll de hoje se chama Isa_Flor..Miss, e vamos ao antes e depois.

Antes:


Sinceramente eu não curti muito o look dela, mas é porque não faz meu estilo sabe... acho esse top super bonitinho, mas poderia ser usado com uma saia ou calça de cós alto. As cores também não caíram muito bem no look, mas se a doll se sente bem, ótimo! (:

Depois:


A doll me pediu um look bem patty e bem rosa (rsrsrsrs') Só que a doll não tem muitas peças de roupa, então foi muito difícil! Usei esse shortinho com esse top que fica muito bonito, eu tenho as duas peças e já usei várias vezes :D Aí completei com o sapato rosa e um colar pra não ficar muito simples.

________________________________________


E é só isso por hoje gente, espero que tenham curtido, e principalmente a doll Isa_Flor..Miss que você pode visitá-la clique aqui.
E para participar, clique aqui e veja como.

Beeijoos :*
Um bom restinho de domingo procêis :p



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...