sábado, 26 de maio de 2012

Sem cabeça

Olá pessoal *-* hoje eu trago-lhes uma menina muito idiota que me xingou do nada ¬¬

O nome dela é rockroberta452

Olhem:


 Sei lá, eu NÃO aceito pedidos de amizades em branco, sou bem clara nisso na minha apresentação, então, da ONDE que ela poderia me falar isso sendo que ela me mandou um pedido de amizade com recado?

Sou bem clara nisso e respondi com muito prazer para ela:



E dentro disso, fui na suíte dela e disse também:




Sei lá, essa guria deve ser debby mental, sei lá ¬¬ Só vim dizer isso para ocês hoje gente sz'


ATUALIZANDO: Agora fui no meu clube TBS-best, para ver se tinha alguém para entrar, e me deparo com ela ¬¬ E ME DIZ SE ELA TEM MAIS DE 200 FAKES? Acho que não, porque deve ser metida que nem algumas coisas --'





Fui na suíte dela ver se ela respondeu, e olhem o que ela falou:

Agora fui na minha suíte e vi:



Só que eu exclui, porque é desnecessário responder ;*

Agora olhem o que eu disse na suíte dela:



Vamos esperar para ver o que ela diz (Y)

Agora ela foi na minha suíte e disse assim:




O que eu penso dela? É LOUCA, só pode ._.

Beijoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...