sexta-feira, 4 de maio de 2012

Novo quadro compra&venda

Olá pessoal *-* estou aqui para avisar que abrimos um quadro chamado: "compra&venda"


Mas como ele funciona?
Simples! Basta ir na minha suíte e falar: quero vender ou comprar tal coisa ( coloque o que você quer vender ou comprar) ai, você me adiciona e me manda um dollmail com seu e-mail!
Depois, você me manda por e-mail assim:
Quero vender __________ ( o que você quer vender) por tantos stardollars


                                                              OU  


Queria comprar __________ por tantos stardollars




Ai, você tem que mandar um anexo com a foto do que você quer vender ou comprar (: 


Pronto, será postado aqui no blog! 


*OBS: você terá que mandar o anexo do que quer comprar, se não, não posto no blog
Beijos :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...