sábado, 14 de julho de 2012

Denúncia urgente

Ola amores , voltei com muitas noticias mas vou começar com a mais importante,denuncia

olhem a conversa minha e da Baby_bre000

Baby_bre000

dos infelnoss


jujulia29068
aff , que q eu te fiz?
Baby_bre000
sluabuxa


volta pro infelno
****aaaaaaaaaaaaaaaaaa
jujulia29068
ai ai eu seiq n sou nada disso q vc esta falando

21jujulia29068
pois eu estou copiando toda nossa conversa para postar no q eu posto blog

17:22Baby_bre000
ok ok

****aaaaaaaaaaa
****aaaaaaaaaaaaa
****aaaaaapu favor nlqumfaz isso
quelu ver
clau sleu blog amitkinhaa
jujulia29068:
agora vem com a história de que sou sua amiguinha né?
Baby_bre000
ditupa to tiste
a lulu me abandonou
me adota?

jujulia29068 :

não , n quero filhas assim nem na vida real nem menos no stardoll

aff
Baby_bre000

ninguem ve esse tal blog idiota sua ****aaaa dos infelnos tem gente tão noob que se acha

jujulia29068
aff

GENTE , OLHEM A APRESENTAÇÃO DELA :

slim eu confexo eu slou uma ladla de contlas kkkkkkkkkkk eu tentei loubar a contla da luluvogue25 unheeeeeeee
e slou intelesseilaaaa pla calalio quis abalndonar ela puque ela nao me dleu blinquedoo ,eu quelo contas SS socolo pleciso loubar slua contla agola entao faxa aslim me aceita ser slua filhinha ai eu vou ser fauxa com vc e dai peco sua conta e se vc for idiota o bastantle eu vlou loubar e nunca mais te devolvler slua contla muahahahahahaha
ASS: bb do malll s2s2


  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...