sexta-feira, 20 de abril de 2012

Competição

Hey dollies! *-*

Para termos mais seguidores do blog, eu (Bailarina-diva) e a LillyAFlirty iremos fazer uma super competição (:

Para participar você terá que SEGUIR o blog e comentar nesse Post, assim:
" Estou seguindo o blog Stardoll Braasil, e estou participando da competição." E não se esqueçam de colocar o nome da doll!

A pessoa que chamar mais gente para seguir, ganhará um vestido da Chanel Tribute!
E para nós sabermos que foi você que chamou a pessoa, ela deverá também SEGUIR o blog e comentar assim:
" Estou seguindo o blog Stardoll Braasil, foi a (nome da doll que chamou) que me chamou. "

Atenção: Podem participar todas as doll, exceto as que tenham menos de 500 starpoints.

Nós queremos com essa competição, conseguir muitos seguidores, então por favor chamem muitas pessoas mesmo!! (:

OBS: QUEM NÃO SEGUIR O BLOG E COMENTAR, SERÁ DESCLASSIFICADO!

Atenção: A competição terminará quando o blog conseguir 50 seguidores :33'

Beijos ;*
 
OBS: O sorteio será feito por mim ( Bailarina-diva) mas o prÊmio será dado pela LillyAFlirty!
 
BOA SORTE A TODOS :*

5 comentários:

  1. Estou seguindo o blog Stardoll Braasil, e estou participando da competição com a Lady_Vamp802!

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo o blog nome da doll:_Groselha
    nome de seguidor: _Groselha

    ResponderExcluir
  3. Estou seguindo o blog nome me doll:xXAnyzinhaXx
    Nome de seguidora xXAnyzinhaXx
    A doll _Groselha me chamou

    ResponderExcluir
  4. Gente, a compet~ição só vai acabar quando atingir 100 seguidores ;D ainda só tem 12 D: vamos lá (Y)

    ResponderExcluir
  5. Acho que a competição será encerrada ¬¬

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...