sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Apresentação legal no stardoll

Amores *---*

Sei que muitas meninas,são loucas pra saber como faz um fundo preto,enfim COLORIDO na apresentação,e por isso vou postar akii passo-a-passo para que vocês aprendam !
Pronto,agora vamos começar :

Vá no WORD e faça uma apresentação,antes que me perguntem onde é que coloca o fundo preto,primeiro escreva toda sua apresentação,depois selecione e clique em um baldinho que eu apontei com a setinha, e escolha a cor que você quer...olhem:
Para melhor vizualização,clique para aumentar !

Eu escrevi somente um nome  pra vocês verem :
Vai ficar assim :


2° Agora,vamos á PRÁTICA : Selecione toda sua apresentação JÁ FEITA no word e arraste para sua apresentação no STARDOLL ,é simples,só solte o botão do mouse quando você soltar o texto selecionado na sua apresentação do ST !

Logo após você soltar a apresentação,ficará assim : Maais....calma ! Estes espaços brancos não permancerão , depois que você salvar !
Pegueei uma imagem que EU mesma fiz da minha doll e inclui na apresentação,por isso não deu certo na MINHA apresentação,mais também a 1° vez sempre dá alguma coisa errado ¬¬ ahauhauahahauhauah.

Você vai nas suas fotos que você tirou nas festas do STARDOLL,e salva uma no seu pc,e é só INSERIR na sua apresentação no world,se você achar complicado,coloca a imagem na apresentação mesmo,vai em IMAGEM ATUAL → CÂMERA e escolhe alguma e coloca,se fizer assim só coloque a imagem depois que vc tiver arrastado sua apresentação feita no world para a apresentação no STARDOLL *-*




Prontinho,agora salve ! Sua apresentação ficará linda e perfeita !

Lembre-se → Letras,cores são todas escolhidas no WORD,a única coisa que vc pode inserir na sua apresentação fora do WORD é a sua imagem (:

Se copiar coloque créditos,não achei NENHUM blog explicando como fazia,por isso resolvi postar em 1° MÃO pra vocês...espero que gostem..dúvidas ? Vá ao meu GB ou adicionem nós no msn : stardoll-alinee-melly@hotmail.com

11 comentários:

  1. não funciona!!! eu tentei já, mas comigo não funcionou...
    Medoll: KatyCroft

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tentar certinho vai conseguir flor. Mas, o que você não consegue, talvez possa te ajudar!

      Excluir
  2. Não consigui!!!
    Me visitem Bety1239!!

    ResponderExcluir
  3. Oieh' galera se liga só, visitem meu blog, tem muitas coisas para a apresentação no stardoll
    maniahstardoll.blogspot.com
    vcs nao vao se arrepender! bjokas

    ResponderExcluir
  4. Ooi tdo bom?? Gente eu fui tentar fazer isso, fiz passo a passo e ñ consegui. Ajuda??

    ResponderExcluir
  5. Eu consegui muuito obrigada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você conseguiu?? Que ótimo ♥♥♥ Fico feliz! Malikisses :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...